Fornecer informações de tratamento profissional para os pacientes com doença hepática.
HomeCirrose Hepática Tratamentos

Cirrose Hepática Tratamentos

O tratamento adequado pode aliviar a dor dos pacientes com cirrose hepática na maior medida por causa da alta capacidade de regeneração do fígado.Especialmente, cirrose hepática desenvolvido a partir de hepatite crônica, os pacientes são muito mais propensos a ser curado. No entanto, os tratamentos inadequados podem piorar a condição também. Só se sabe o tratamento certo para cirrose hepática, podemos realmente ajudar os pacientes com cirrose hepática. Então, como tratar a cirrose hepática?

Tratamentos comuns para Cirrose Hepática

1.Terapia de suporte. Pacientes com cirrose hepática pode complementar calor por infusão intravenosa com solução de glicose hipertônica. Além disso, podemos adicionar a vitamina C, a insulina e cloreto de potássio em transfusão para equilibrar a água, ácido-base e eletrolítico. Albumina e plasma fresco também pode ser usado para pacientes com cirrose hepática em estado grave.

2.Os tratamentos para pacientes com hepatite. Os tratamentos para pacientes com hepatite, tais como a proteção do fígado, se livrar de icterícia e diminuindo os valores de ALT(Alanina aminotransferase).

3.Tomar medicamentos orais que podem reduzir a pressão portal.

4.Suplementar a vitamina B e enzimas digestivas.

5.O tratamento por hiperesplenismo. Pacientes com cirrose hepática precisa aumentar glóbulos brancos e plaquetas no sangue. A esplenectomia e embolização esplênica também são aconselhados, se necessário.

6.Tratamento para a ascite. Por favor clique aqui para mais informações.

7.O tratamento cirúrgico da hipertensão portal.

8.Transplante de fígado. Quando os pacientes com cirrose hepática têm os seguintes sintomas, tais como ascite irreversíveis, hipertensão portal, sangramento gastrointestinal, sério comprometimento da função hepática, síndrome hepato-renal e encefalopatia hepática, eles devem fazer o transplante de fígado, o mais rapidamente possível.

9.Transplante de células estaminais. O transplante de células-tronco é a melhor forma de tratamento cirrose hepática. Em comparação com o transplante de órgãos, o transplante de células estaminais não têm o problema de rejeição imunológica. Tratamento de transplante de células-tronco é adequado para todos os pacientes com cirrose hepática, exceto para pacientes com distúrbios de coagulação e hemofilia e altura alergias.

Tratamentos para HBV Cirrose

1.HBV cirrose em estágio compensado.
Nossos objetivos são evitar pacientes cirróticos compensados em andamento fase para fase descompensada e evitar carcinoma hepatocelular. Juntamente com o tratamento a longo prazo, pacientes com cirrose hepática nesta fase deve também tomar YHK e nucleósidos análogos para melhorar os efeitos do tratamento. YHK pode ajudar a recuperar a função do fígado, fígado de evitar fibrose e melhorar a imunidade. Além do mais, YHK não tem qualquer efeito colateral. Pacientes com cirrose hepática deve considerar cuidadosamente antes de tomar interferon, porque tem muitos efeitos colaterais. Se for necessário, os doentes devem tomar quantidades gradualmente.

2.HBV cirrose descompensada em Palco.
É aconselhável para começar a análogos de nucleosídeos tratamento anti-vírus para melhorar a função hepática. Também YHK é fortemente recomendado. Tratamento com interferon pode levar à insuficiência hepática, por isso vamos pacientes com cirrose hepática em fase descompensada longe deste tratamento.

Hepatite C Cirrose

A fim de estabilizar a condição dos pacientes, atrasar insuficiência hepática e prevenir HCC e outras complicações, o tratamento anti-vírus é fortemente sugerido. No mesmo tempo, tendo YHK pode melhorar os efeitos do tratamento.
clique aqui para mais detalhes de YHK.

Tratamentos para Complicações da Cirrose Hepática.
Por favor, veja home page para mais detalhes.

Fígado está intimamente relacionado com o humor. Mau humor, depressão, raiva e excitação todos podem afectar a função hepática e agravar a condição. Portanto, manter o bom humor faz grande ajuda para melhorar a condição do fígado. Pacientes com cirrose hepática devem ficar na cama quando têm hypohepatia e ascite. Embora quando a condição é estável, pacientes com cirrose hepática são aconselhados a ter algum trabalho de luz e atividades ao ar livre adequadas.

É difícil aceitar o fato de que os pacientes que têm cirrose hepática, os pacientes muitas vezes se sente decepcionado. Nesse caso, por favor, deixe que pacientes com cirrose hepática têm psicoterapia ou outro tipo de ajuda necessária.

Se se trata da fase tardia da cirrose hepática, o transplante de fígado e transplante de células do fígado são as únicas opções. Mas os pacientes com cirrose hepática deve considerar o alto custo do transplante, fale com o seu médico para aconselhamento profissional.

  • A disfunção hepática
  • cirrose hepática,esteatose hepática, hepatite
  • doenças de fígado incomodado pelos efeitos secundários dos medicamentos
Woman
Comecei a tomar YHK em agosto de 2006, após uma semana, meu ALT e AST valores começaram a diminuir. Em dezembro, eu parei o tratamento da injeção. Desde Jan 2007, eu comecei a tomar DTS para diminuir a dosagem YHK . YHK e DTS me ajudar muito.
Man
Eu tinha uma operação de câncer no fígado há 8 anos, e depois disso eu tenho tomado YHK. Eu estava preocupado com o câncer reincidente o tempo todo, mas graças a YHK, eu estou bem. Vou continuar tomando YHK mesmo se eu parar de ácido ursólico.
and more.... »
Copyright ⓒ 2014 cirrhosis-treatment.net All Rights Reserved