Fornecer informações de tratamento profissional para os pacientes com doença hepática.
HomeCuidados de Enfermagem: cirrose hepática e diabetes

Cuidados de Enfermagem: cirrose hepática e diabetes

A diabetes é uma das complicações mais comuns de cirrose do fígado. Ambos os diabetes e cirrose hepática são doenças crônicas. A cirrose hepática pode levar a perturbações do metabolismo da glicose, em contraste, a diabetes pode causar a redução de glicogénio hepático. Quer dizer, cirrose hepática e diabetes afetam uns aos outros. Portanto, o tratamento oportuno e os cuidados de enfermagem é de grande importância.

1.Distinguir: hepática Coma e Hypoglycemic Coma. Os doentes com cirrose do fígado têm disfunção hepática, assim a capacidade dos seus fígados para desintoxicar não é forte, o que pode levar ao aumento de amoníaco no sangue. Nesse caso, a pacientes com cirrose hepática aparece coma hepático. Pacientes com cirrose hepática com diabetes são susceptíveis de aparecer reação hipoglicemia por causa de glicogênio hepático insuficiente. Quando os pacientes têm sintomas de tontura, fadiga, palpitações e dormência, deve testar o valor do açúcar no sangue e de açúcar suplemento o mais rapidamente possível. A distinção de coma hepático, os pacientes com coma hipoglicêmico deve primeiro lidar com a reação hipoglicemia e, em seguida, fazer o tratamento coma.

2.Uso Racional de Medicamentos. É proibido tomar hipoglicemiante oral, porque ele faz grandes danos ao fígado. A insulina pode não só diminuir o açúcar no sangue de forma eficaz, mas também ajudam a reparar as células do fígado. Os doentes têm de utilizar a insulina de acordo com o conselho dos médicos.

3.Dietoterapia. Dietoterapia é a forma básica de controle de glicose no sangue e melhorar a função do fígado. Pacientes com cirrose hepática com diabetes devem controlar tanto total de calor e alimento de grampo. Se os pacientes tomam muito açúcar, que vai fardo o pâncreas ilhota. A fim de reduzir o fígado e pâncreas fardo de ilhota, os pacientes devem comer mais refeições. Além disso, o álcool, tabaco, alimentos condimentados, alimentos duros e alimentos frios devem ser absolutamente proibido. Aconselha-se a comer alimentos com baixo teor de açúcar digestivo, baixo teor de gordura e alto teor de proteína. Enquanto isso, os pacientes devem ajustar a estrutura da dieta e dose de insulina de acordo com o resultado de teste de glicose no sangue.

4.prevenir a infecção. Pacientes com cirrose hepática com diabetes têm sintomas de pele seca, edema e sistema imunológico fraco. Portanto, os pacientes devem prestar atenção à higiene bucal e higiene da pele. Eles devem usar roupa interior macio e cortar as unhas curtas. Além disso, os pacientes devem fazer regularmente de esterilização do ar para evitar a infecção.

5.Enfermagem Psychological. Ambos cirrose hepática e diabetes são doenças crônicas, o que significa pacientes terão tratamento a longo prazo. É o caso, muitas vezes que os pacientes apresentam ansiedade, sentir-se passiva e pessimista. Assim, os pacientes devem receber cuidados psicológicos. Devemos falar mais com os pacientes e deixá-los a manter um estado de espírito positivo.

6.Guidance vivendo. É necessário que os pacientes e seus familiares para dominar cirrose hepática e conhecimento relevante diabetes, porque a auto enfermagem às vezes pode funcionar. Por exemplo, devemos aprender a testar glicose no sangue e injetar insulina. Os pacientes devem funcionar corretamente, evitar o trabalho pesado, ao vivo regular e manter um bom estado de espírito.

Em uma palavra, o tratamento para pacientes com cirrose hepática com diabetes é diferente daquele para o diabetes Ⅱ. Hipoglicêmicos As drogas não é a parte mais vital, mas o controle e condição de fígado e melhorar a função do fígado são os principais.

  • A disfunção hepática
  • cirrose hepática,esteatose hepática, hepatite
  • doenças de fígado incomodado pelos efeitos secundários dos medicamentos
Woman
Comecei a tomar YHK em agosto de 2006, após uma semana, meu ALT e AST valores começaram a diminuir. Em dezembro, eu parei o tratamento da injeção. Desde Jan 2007, eu comecei a tomar DTS para diminuir a dosagem YHK . YHK e DTS me ajudar muito.
Man
Eu tinha uma operação de câncer no fígado há 8 anos, e depois disso eu tenho tomado YHK. Eu estava preocupado com o câncer reincidente o tempo todo, mas graças a YHK, eu estou bem. Vou continuar tomando YHK mesmo se eu parar de ácido ursólico.
and more.... »
Copyright ⓒ 2014 cirrhosis-treatment.net All Rights Reserved